ARQUIVO PESSOAL/Beatriz na Corrida Internacional de São Silvestre de 2019.

A primeira atleta a cruzar a linha de chegada da 1ª Corrida Virtual da ON Sports, logo pelo sábado de manhã, foi a Beatriz Stein de Blumenau – SC. É a primeira vez que ela participa de uma corrida da ON, e realizou o percurso de 15 km, em menos de duas horas, em seu município.
Beatriz descobriu o amor pela corrida há seis anos, quando ela ingressou em um grupo e desde então a estrada se tornou uma fiel companheira. “Comecei quando uma professora da academia estava iniciando com um grupo de corrida, resolvi experimentar e viciei”, salienta a atleta.
E correr, para ela, é mais que um exercício, é uma oportunidade de se redescobrir como ser humano. “Correr significa muitas coisas pra mim. É uma forma de liberdade, terapia, superação, um momento só pra mim”, enfatiza a atleta.

ARQUIVO PESSOAL/Atleta realizando o The Challenge Interpraias Balneário Camboriú em 2019.

Beatriz soube da corrida da ON Sports por uma divulgação nas redes sociais. Por trabalhar com fábrica e comércio, sentiu na pele o preço que a pandemia vem causando, e desde então decidiu colaborar.

“Eu vi que meus parceiros não conseguiram resolver tão fácil a questão e quando começaram a fazer corridas virtuais, eu não pensei duas vezes e comecei a fazer todas que eu podia. Tanto para colaborar com essas empresas, quanto para me motivar a manter os treinos”.

 

E ainda, deixou um recado para quem deseja começar a prática de uma atividade. “O que eu poderia dizer é: se ame acima de tudo. E se amar significa, entre outras coisas, cuidar do seu corpo. Encontre um esporte, uma atividade que lhe pareça mais agradável e persista”.